Radamés Martini, Diretor-presidente da SocialBase, palestra na próxima quarta-feira (21) no Evento Inovar SC 2015. Martini abre a partir das 18h a série de palestras Momento Digital falando sobre como a SocialBase, por meio da aplicação de um ambiente digital (Digital WorkPlace), está mudando a forma como as pessoas trabalham.

Relativamente novo, o conceito de Digital Workplace, segundo o instituto Gartner, é o esforço contínuo e deliberado para oferecer um ambiente digital mais agradável aos usuários (consumer-like), facilitando práticas de trabalho inovadoras e flexíveis. Em outras palavras, indo ao encontro da demanda criada pelas redes sociais externas, o Digital Workplace fornece por meio de um conjunto de tecnologias um ambiente digital de trabalho que dispensa uma sede física.

Martini destaca que a SocialBase foi projetada com esta ideia incipiente e o mercado cada vez mais vem se comprovando a necessidade de um canal de comunicação seguro e flexível que possa atender as aspirações dos colaboradores por um sistema que dispensa o presencialismo, todavia forneça tudo que é necessário para o desempenho das atividades laborais normalmente.

Além destes pontos, a palestra, segundo explica Martini, levará em conta o que significa na prática este local digital de trabalho e quais são as vantagens e desafios de aplicá-lo neste momento.

O evento

Inovar SC é um evento anual que acontece no auditório da FIESC e reúne lideranças empresariais para palestrar sobre inovação, empreendedorismo, bem como explorar habilidades criativas e empreendedoras, estimulando estratégias de negócios com alto valor agregado, que contribuem para transformar Santa Catarina em um pólo de atração para empresas competitivas, inovadoras e que promovam a qualidade de vida dos catarinenses.

Serviço
INOVAR SC
Data: 21/10/2015
Horário: 9h30
Local: Auditório da FIESC – (Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi)
Inscrições Gratuitas | Vagas Limitadas: www.eventoinovarsc.com.br
Informações: 48 9668 7330

Categorias: Institucional

França

Cinéfilo, jornalista, pós graduado em cinema e mestrando em Literatura, nas horas vagas lembra da tempestade que destruiu Macondo e combate o crime em Gotham City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *